Deixe aqui seu Pedido de Oração!

Data 20-05-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Oração

Olá Zélia...
É um privilégio chegar aos 90 anos. As dificuldades aparecem naturalmente, em função da idade avançada, mas que Deus ajude sua mãe a desfrutar muito mais a vida ao lado da família. As orações pelas famílias são muito importantes neste dias turbulentos. Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Data 19-05-2011
De Jhessica Priscila Almeida Alves
Assunto Minha família

Olá, Pastor Paulo!!!

Gostaria que orasse por minha família, temos passado por situações não muito boas, são pequenos problemas, que acumulados, formam um grande "vendaval". Que Deus dê sabedoria a todos nós, desde nossos pais, como a nós, filhos. Acredito que partindo do interesse de querermos melhorar nosso modo de viver, principalmente atentando para nossa vida espiritual, estaremos sim, avançando.

Abraços,
Jhessy.

Data 19-05-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Minha família

Olá Jhessica...
Claro que vamos orar por sua família. Fico feliz por ver sua percepção do que deve ser feito para alcançar as vitórias. Que Deus ajude você a continuar crescendo nos caminhos de Cristo e tenha paz em seu lar.

Data 18-05-2011
De Eduardo Costa Soares
Assunto Relacionamento

Oi, tudo bem, bom vou ser direto, meu nome é Eduardo Costa Soares, tenho 28 anos, e sou adventista há 10 anos, resido em Teresina(PI), sou diretor de escola sabatina, e venho até vocês, pedir a vocês que orem, peçam, intercedam a Deus, por mim, e que só solteiro, e quero me casar, então peço a vocês que ore para que Deus me envie, me abençoe com um presente especial que é uma companheira, ajudadora, esposa, e não tenho namorada, já faz bastante tempo que ore (uns 2 a 3 anos) e nada acontece nesse sentido, e falo sempre pra Deus, que seja feita a vontade dele e não a minha. Não escolho ninguém e nem desprezo ninguém, por isso estou apelando ao coração de vocês, não tenho namorada, sou um pouco tímido, e tudo isso tenho sempre colocado nas minhas oraçõe, de joelhos... falem com Deus sobre isso, por favor!!! um abraço do seu irmão em Cristo, Eduardo Costa Soares e que Deus derrame sobre vocês chuvas de bênçãos.
Tudo é possível ao que crer.. marcos 9:23.

Data 19-05-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Relacionamento

Olá Eduardo...
Será um prazer orar por você. Temos algumas pessoas (inclui meninas) que estão com essa dificuldade também. Realmente a oração ajuda muito pois mostra nossa confiança em Deus e o desejo de fazer Sua vontade. Temos que entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, assim "esperar" e "confiar" é o caminho. Mas, você também precisa fazer a sua parte que é, além de orar, participar dos encontros da igreja, visitar outras igrejas, fazer novas amizades e assim você aumentará a oportunidade de encontrar a pessoa que Deus está preparando para você. Que o Senhor te abençoe e te guarde! Sucesso!

Data 03-05-2011
De michelle
Assunto oração pelo meu esposo

bom dia! pastor estou um tanto desesperada pois o meu esposo disse que tem duvidadas do sentimento dele comigo,ele mudou do dia pra noite comigo não sei o que fazer.Levanto toda madrugada para orar e ele quase não muda estamos morando juntos a mais de 8 anos, não entendo porque agora,estavamos em plena harmonia derrepente me vejo nessa situação.gostaria que quen ler esse pedido possa me ajudar em oração muito obridado......

Data 05-05-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:oração pelo meu esposo

Oá Michelle... a estratégio do inimigo para os nossos dias é destruir as famílias e vai utilizar todos os meios para isso. Não podemos nos acomodar e pensar que se as coisas estão boas não é necessário fazer mais nada. Imagina uma planta, mesmo depois de apresentar os frutos ainda necessita de cuidados, caso contrário morrerá. Assim são os nossos relacionamentos, necessitam de cuidados especiais para mantê-los. Nesse momento o diálogo é o melhor caminho para saber o que está acontecendo. Você não pode ficar imaginando o que poderá ser. Ore ao Senhor e depois tenha uma conversa franca sobre o que está acontecendo, assim você saberá o que fazer em seguida. Em princípio o amor é incondicional, pois esse é o ideal de Deus, mas como seres humanos temos problemas a este respeito. Lute pelo seu lar e coloque-se nas mãos de Deus, "confia nEle e o mais Ele fará". (Sl. 37:5). Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Data 25-04-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Cirurgia

Olá meus irmãos, hoje estou em Belém e me preparando para uma cirurgia de retirada da vesícula. Peço aos irmãos que orem para que tudo ocorra da melhor forma possível. Não sei exatamente quando será a cirurgia pois ainda dependo de alguns exames, mas creio que deva ser daqui a 3 ou 4 dias. Logo estaremos novamente trabalhando normalmente. Deus seja louvado!

Data 15-04-2011
De Denise
Assunto Oraçao pelos meus pais

Peço que orem pela minha familia, estamos passando por um proplema e na proxima terça feira vamos receber uma resposta sobre a solução ou não deste problema. Peço que Deus nos de força para aceitar sua vontade seja ela qual for.
Feliz sábado a todos

Data 19-04-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Oraçao pelos meus pais

Olá Denise, você e as demais pessoas que têm colocado aqui seus pedidos de orações, demonstram a fé no Deus maravilhoso a quem servimos. Que o Senhor te abençoe e te guarde e satisfaça os anseios de seu coração segundo a Sua boa vontade.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode